Quem somos nós:

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos um Ministério que adora com danças, nascido no coração de Deus, criado e educado somente por Ele. Nosso Ministério tem sido marcado pela atuação poderosa de Deus em nossas vidas e ministrações. Ao longo de 12 anos, temos muitas bençãos para contar. Somos adoradoras cujo lugar que mais gostamos de habitar é no Santo dos Santos. Se você também ama adorar ao Único que é Digno de receber HONRA, GLÓRIA E LOUVOR. Venha conosco!!! Que Deus abençoe a todos! :) Neli Bernardo & Deise Fernandes

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem do dia:

O Ministério Ahavat, deseja a todos um Feliz Natal plantando esperança, 
e um Ano Novo colhendo vitórias! 

Beijos, Deise Fernandes & Neli Bernardo.  2011/2012



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ministração na Igreja Batista Peniel do Borel: 11/12/2011

Última agenda do ano de 2011! 
Para honra e glória do Senhor, vidas reconciliadas com Cristo e rendidas à Ele!!!



Reflexão do dia: A Fé!

"Porque andamos por fé, e não por vista." - II Coríntios 5.7


Graça e Paz amados.

Se quisermos agradar a Deus temos que andar por fé. Deus se comove quando vê um coração cheio de fé. Só conseguiremos tocar o coração de Deus se formos pessoas de fé. A fé é um elo que nos transporta do mundo natural para o mundo espiritual. Quando lemos e ouvimos a palavra de Deus a nossa fé é desbloqueada (Rm 10: 17) . Quando agimos com fé, entramos na rota dos milagres. O apóstolo Paulo diz que devemos andar por fé e não por vista. A vida de diversas pessoas na palavra de Deus foram mudadas e transformadas simplesmente porque tiveram atitudes de fé. A fé é uma chave poderosa para modificar tudo em nossa vida, por isso é tão importante sermos pessoas de fé. A fé não é um sentimento, é uma atitude.
Muitas pessoas não tem encontrado na dimensão dos milagres de Deus porque não tem agido e vivido com fé. Os que buscam recebem de Deus no mesmo nível da busca. Chegou o tempo de você romper as barreiras da fé em sua vida, de você experimentar o sobrenatural de Deus e receber vitórias tremendas. Para isso erga-se como uma pessoa de fé nesta Terra, não permita que o inimigo consiga roubar ou diminuir a sua fé. Lembre-se que coisas sobrenaturais estão te aguardando e o Senhor Jesus está disponível a você. Rompa os limites, derrube as muralhas e vença as adversidades, a sua fé é a chave para a vitória. Saia do natural e comece hoje mesmo a viver o sobrenatural de Deus.

Igreja Evangélica Ministério Gileade

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Reflexão do dia:

"Ao que disse Simão: Mestre, trabalhamos a noite toda, e nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei as redes."  - Lucas 5.5



Graça e paz amados.

"Sob a tua palavra" disse Pedro. As tentativas humanas foram infrutíferas. Durante toda aquela noite os pescadores tentaram apanhar peixes, mas sem sucesso. Agora o Senhor ordena que tentem novamente e lancem as redes. Pedro testifica a incapacidade humana: "trabalhamos a noite toda, e nada apanhamos", mas demonstra fé na palavra do Senhor : "... mas, sobre a tua palavra, lançarei as redes".
As Escrituras relatam que Pedro, motivado pela fé na palavra do Senhor, obedeceu sua ordem e lançou as redes no mar. O resultado? "Apanharam uma grande quantidade de peixes, de modo que as redes se rompiam."
Deus não decepciona nossa fé. Ao olharmos para nossas tentativas e sucessivos fracassos somos tentamos a desanimar.
"Trabalhamos a noite toda" : Reflete o momento escuro de nossa vida em que há uma sucessão de fracassos e esforços não recompensados. Mas quando fazemos algo sob a Palavra do Senhor, podemos ter a certeza de que Ele se agradará de nossa fé e nos dará êxito.
Olhe para sua vida. O que tens tentado fazer? Tens agido com seus próprios esforços? Ou tens atuado sob a palavra de Deus?

Que o Senhor lhe dê Shalom.

Fonte: Igreja Evangélica Ministério Gileade

Por: Deise Fernandes

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reflexão do dia:

Graça e Paz amados.

"Estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), e juntamente com Ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais  em Cristo Jesus..."  - Ef 2: 5,6


Ao Senhor Jesus foi necessário a morte, para o resgate do povo, para trazer das regiões das trevas, nós, que outrora , andávamos errantes, desobedientes, obstinados, pecadores. Ele morreu, porém ressuscitou e se assentou nos lugares celestiais, onde nós estamos assentados com Ele. Estamos lá, como igreja, inseridos neste mundo espiritual, que nós já conquistamos através da morte de Jesus. Isso implica em dizer que a igreja já está lá, e que o céu não é de forma alguma o seu destino, ao contrário, o céu é lugar de origem da igreja, porque é lá que ela está, assentada em Cristo, desde o triunfo na cruz.

É necessário o reconhecimento dessa posição de autoridade, estamos espiritualmente lá, carnalmente aqui (por enquanto) por uma limitação física, mesmo porque ao "corpo" (Igreja) é impossível sobreviver sem a "cabeça" (Cristo Jesus), e é por isso que estamos sim unidos, ligados a Ele de uma forma maravilhosa, misteriosa, mas real.

E toda essa autoridade, esse poder dado a igreja, só é possível, através do sacrifício de Jesus, onde a misericórdia não nos dá aquilo que merecemos e a graça nos dá aquilo que não merecemos, e nunca merecemos por esforço próprio, por isso a salvação é dom de Deus, vem d'Ele, e é para todo aquele que crê em o  nome de Jesus, seu filho, que  Ele, por amor nos entregou e com Jesus nos deu graciosamente (de graça) todas as coisas. Ninguém pode nos separar desse amor, conquistado pela graça e que nos deixa em posição superior, de autoridade, reconheçamos pois nossa autoridade como igreja, e vivamos de acordo com essa posição que por Jesus foi para nós conquistada.



Por: Deise Fernandes

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Música do dia:

 Para refletir: Em 1996 o evangelho para nós que somos "antigos"  já havia mudado, a música é quase uma profecia de que tempos difíceis viriam.


O evangelho 
 Grupo Logos  (1996) - Vídeo disponível abaixo da letra

"Eu sinto verdadeiro espanto no meu coração
Em constatar que o evangelho já mudou
Quem ontem era servo agora acha-se Senhor 
E diz a Deus como Ele tem que ser...


Mas o verdadeiro evangelho exalta a Deus
Ele é tão claro como a água que eu bebi
E não se negocia sua essência e poder
Se camuflado a excelência perderá!


Refrão:
O evangelho é que desvenda os nossos olhos
E desamarra todo nó que já se fez
Porém, ninguém será liberto, sem que clame
Arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis.

O evangelho mostra o homem morto em seu pecar
Sem condições de levantar-se por si só...
A menos que, Jesus que é justo, o arranque de onde está
E o justifique, e o apresente ao Pai.

Mostra ainda a justiça de um Deus
Que é bem maior que qualquer força ou ficção
Que não seria injusto se me deixasse perecer
Mas soberano em graça me escolheu

É por isso que não posso me esquecer
Sendo seu servo, não lhe digo o que fazer
Determinando ou marcando hora para acontecer
O que Sua vontade mostrará"

Reflexão do dia:

"Jesus lhe respondeu: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus." -  Lucas 4:4



Graça e paz amados,

  O verso do nosso devocional de hoje é a resposta dada por Jesus Cristo ao inimigo no momento de sua primeira tentação. Após quarenta dia de jejum no deserto, Ele sentiu fome. Devemos lembrar sempre que Cristo era um homem sujeito às mesmas necessidades que nós. Ele sentia cansaço, sede, fome e dor. Sua maior necessidade física naquele momento era a de alimento para fortalecer seu corpo.
  O jejum de Jesus Cristo no deserto estava relacionado com a preparação para o seu ministério, que estava iniciando. Ele abriu mão de suas necessidades físicas, para dedicar-se ao alimento espiritual - a comunhão com o seu Pai. Jesus tinha grande necessidade de receber força espiritual do seu Pai, mas tinha também necessidades físicas. E é no momento de grandes necessidades que o inimigo vê a oportunidade para tentar o ser humano.
   A base das tentações de Satanás está no conflito de necessidades que um ser humano tem: Necessidades físicas X Necessidades espirituais. A função do inimigo é enfatizar nossa necessidade física ou material e desmerecer nossa necessidade espiritual. O diabo procura convencer-nos de que necessitamos de algo físico ou material que na verdade não necessitamos, ou que não é prioridade no momento. Tão proposta visa levar o cristão para longe de sua vida espiritual, distraindo-o daquilo que é realmente importante.
    É em momentos como este, que o cristão deve lançar mão do que está escrito e determinar em seu coração que nem só das necessidades materiais vive o homem, mas o mais importante é atender às necessidades espirituais.
     Não mate a sua alma de fome. Alimente o seu espírito. Priorize o pão espiritual e seja vitorioso na hora da tentação. Coloque o Senhor em primeiro lugar na sua vida hoje.
     Peça ao Senhor, e Ele lhe dará força, graça e Shalom!

Por: Deise Fernandes